De volta…

Uff…. É fogo, viu? Vontade de escrever não me falta, de vez em quando eu me pego pensando, “isso era uma boa coisa pra ir pro blog” – mas botar a mão na massa que é bom, nada!

Só me resta tomar medidas drásticas e me impor uma meta semanal (ou diária!) de posts a cumprir… Só até eu pegar o ritmo. E enquanto isso tentar também controlar minha tendência a ser muito prolixo (tudo tem que estar explicadinho nos mínimos detalhes). Quanto mais longo vai ficando o post que eu escrevo mais eu fico repensando, revisando, remexendo… Já tenho gravado um rascunho gigante que eu comecei a escrever e depois fui me estendendo, me perdendo e desisti. Vou experimentar ser sucinto e ir publicando rapidamente posts pequenos, nem que pra falar sobre algum assunto em particular eu acabe fazendo vários mini-posts seguidos.

E vou tentar escrever pelo menos, digamos, uma vez por dia a partir de agora.

Um… Dois… Três… Valendo!

Tags:

Deixe um comentário