Quer saber?

Estou olhando para as categorias e a tag cloud ali do lado, e percebi que eu passo mais tempo falando sobre blogar que blogando. Então, salvo ocasiões excepcionais, vou tentar me conter e evitar estes meta-posts, ok?

Então, minhas férias foram ótimas: não foram perfeitas, mas pra fazer tudo o que eu queria, eu ia precisar de um ano!

Não descansei tanto quanto eu queria, mas descansei bastante; não encontrei todos os amigos que queria, mas revi muitos, muito queridos; não viajei para todos os lugares que queria, mas passeei bastante nos que pude visitar; não li tantos livros, nem joguei tantos jogos, mas os que pude terminar foram excelentes! E, claro, não fiz nem metade das tarefas que tinha planejado, mas dei conta de uma ou duas bem importantes.

Enfim, valeu muito à pena ter tirado estes 30 dias. Agora, deixa eu ver, agora em novembro já completo outro ano, em dezembro já tenho direito de tirar outras férias… 🙂

Que mais?…

Minha(s) cirurgia(s): estava tudo já marcado pra daqui a uma semana e agora foi tudo suspenso, por enquanto indefinidamente, por causa da segunda opinião que fui buscar. Agora estou tentando ver uma terceira opinião, de preferência proveniente de um otorrino recomendado por alguém, pra decidir de vez o que fazer. E, incidentalmente, aumentou a lista de médicos que me aconselharam a perder peso. Sei não, estou começando a achar que pode ter algo de sólido nestes conselhos… 🙂

Tudo bem, tudo bem: faz algum tempo que eu cheguei à conclusão de seria muito bom pra mim exercitar minha disciplina. Mais um campo para este exercício não faria mal…

Fui!

Tags: , , ,

Deixe um comentário